Uma pausa – mas o murro em ponta de faca continua

Esta semana já não tem mais o “Más notícias do país de Dilma” naquele formato que virou até tradicional. Más notícias houve, é claro, e muitas, nos últimos sete dias, assim como ao longo dos quatro últimos anos. A pior de todas, é claro, foi aquela das 8 horas da noite do domingo, 26 de novembro.

O que parou de ter foi a compilação semanal de Más notícias de país de Dilma tal como eu vinha fazendo ao longo de 159 semanas – a reunião de notícias e análises que comprovam os malefícios e a incompetência do lulo-petismo como um todo e do governo Dilma Rousseff em especial.

Amigos queridos me pedem que continue a fazer a compilação. Que eu não esmoreça.

Não vou esmorecer. Vou me permitir férias, em novembro e dezembro, da obrigatoriedade do trabalho semanal – o que não impedirá que eu venha aqui a qualquer hora para um jus sperneandi, como fiz, por exemplo, na quarta-feira, dia 29, com o texto “Recém-eleita – e já pato manco”, e como havia feito poucas horas depois do choque do resultado eleitoral, com a conclamação “Tivemos 51 milhões de votos”.

(Sim, até a última hora eu tinha esperança na vitória de Aécio, o candidato da esperança e da mudança.)

Em janeiro, volto a martelar toda semana, como fiz ao longo de 159 semanas passadas. Volto a dar meu murro em ponta de faca semanal, a exercer meu direito (e minha obrigação) de protestar regularmente contra os malefícios e a incompetência do PT e do governo Dilma Roussef.

Não vamos nos dispersar.

Não vamos desistir do Brasil.

31 de outubro de 2014

2 Comentários para “Uma pausa – mas o murro em ponta de faca continua”

  1. É isso ai Sérgio continue, mas não esqueça das ruas. Fiquei muito satisfeito pela sua incursão ao largo do Batata, de bandeira, broche e esperança. Canalize seu ódio de forma correta e eficaz.
    As compilações além de trabalhosas, reacionárias e golpistas não fazem justiça a sua democrática indignação. Deixe de tucanagem e faça oposição consciente.
    Um dica, convença seus companheiros a batalhar por uma constituinte pela reforma política, única forma de participação democrática que afssta de vez os corruptos do congresso. República representativa não deve andar dissociada da república participativa. As ruas devem ser escutadas!
    Vamos caminhar vovÔ!Marina neles!

  2. FORAM REALMENTE 159 SEMANAS DE MURROS EM PONTA DE FACA. COMPILAR A IMPRENSA REACIONÁRIA E GOLPISTA DEU EM DILMA DE NOVO.

    O COMPILADOR FOI UM INGÊNUO MANIPULADO POR UMA IMPRENSA TIPO VEJA DA ÚLTIMA SEMANA.

    COMPILAÇÃO DE MATÉRIAS DOS MERDAIS CAUSAVA “NOSSO MEDO” EM UM GOLPE TAL QUAL O DE 1964. ATÉ 26 DE OUTUBRO DE 2014 NOSSO MEDO PASSOU A SER O PSDB RESSUCITADO POR MARINA.

    NÃO PASSARÂO, A ANTIGA MILITÂNCIA PETISTA FOI AS RUAS, VELHOS COMPANHEIROS E SEUS FILHOS, ACUPARAM AS RUAS DE RECIFE, RIO E BELO HORIZONTE. NO DIA 25,NA RODOVIÁRIA DE SP, FIZ MINHA PESQUISA DE BOCA DE URNA: DILMA DE NOVO! COM TODA A CERTEZA!

    DILMA SÓ PODERIA PERDER PARA O PRÓPRIO PT E SUAS LAMBANÇAS! MAS FOI SALVA PELO FHC!

    A ANTIGA MILITÂNCIA DO PT DEU-SE CONTA DO RETROCESSO QUE AMEAÇAVA AS CONQUISTAS POLÍTICAS E SOCIAIS, DEU-SE CONTA DA LUTA DE CLASSES QUE FOI DEVIDAMENTE EVIDENCIADA PELO PRINCIPE. FOI AS RUAS E DEU A VITÓRIA PARA A PRESIDENTA DILMA COM 54 MILHÕES DE VOTOS, 3 MILHÕES A MAIS QUE AÉCIO, 3 MILHÕES NÃO SÃO POUCO NÃO, SÃO MILHÕES EM NÚMEROS ABSOLUTOS.

    A OPOSIÇÃO ESCOLHEU MAL SEU CANDITADO, E SÓ COMPARAR O PASSADO DOS POSTULANTES, NÃO O PASSADO DA VIDA PRIVADA, MAS O PASSADO POLÍTICO, UMA ERA FILHA DAS RUAS E FAZIA RESISTÊNCIA, OUTRO ERA NETO DO PODER E DELE SE FAZIA.

    A CONTAGEM REGRESSIVA CONTINUA ATÉ 01/01/2019, ATÉ LÁ PRECISAMOS UMA TERCEIRA VIA, CONTRUIDA NA LUTA DAS RUAS, TEMOS QUE FAZER A REFORMA POLÍTICA DAS NOSSAS INSTITUÇÕES.

    RENOVAR O EXECUTIVO, O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO É TAREFA DE TODOS: VOTO FACULTATIVO, CONGRESSO PARTICIPATIVO, JUÍZES PELO VOTO, PLEBISCITOS E REFERENDOS.

    BOM LEMBRAR, QUE AS ELEIÇÕES DIRETAS VIERAM DO CLAMOR DAS RUAS, QUE O IMPEDIMENTO DO PRESIDENTE COLOR VEIO DO CLAMOR DAS RUAS, AS RUAS CLAMARAM POR MUDANÇAS EM 13 DE JUNHO, NESTA ELEIÇÕES OS PARTIDOS TENTARAM ENCABRESTAR O CLAMOR POPULAR. POIS COM GADO ELES TANGEM, FERRAM, ENGORDAM E MATAM!

    MAS COM GENTE É DIFERENTE!

    SÁBIAS E INGÊNUAS PALAVRAS DA NETINHA DE AMIGO MEU: VAMOS CAMINHAR VOVô!

    ÀS RUAS ENTÃO.

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *