Os petistas e a uva

Ato contra Dilma na av. Paulista, SP

O lobo olhou para as uvas, e falou para si mesmo: – “Ah, eu na verdade nem gosto tanto de uvas. E essas aí estão feias demais. Estão verdes. Devem estar amargas. Um horror.”

Os petistas olham para as fotos da Paulista no domingo 15 de março e falam que nem o lobo.

Ah, o metrô estava de graça.

Ah, é tudo zelite de zòio azul.

Ah, é só gente que não votou ni nóis.

Ah, a PM que falou em um milhão de coxinhas golpistas reacionários fascistas zelites zôios azul é a PM do Alckmin, ela exagerou… O cálculo da Folha é melhor, 210 mil.

Ih, mas não dá pra dizer que a Folha está certa, porque a Folha disse que na nossa marcha, sexta-feira, tinha 41 mil… 210 mil coxinhas, 41 mil dos nossos, fora os que ganharam trintinha… É. Não dá pra dizer que os 210 mil da Folha é o número certo.

O que será que o João Santana faria numa hora dessas?

Ah, quer saber? A Avenida Paulista não existe!

E se você por acaso insistir em dizer que ela existe, eu engulo você, a sua mãe, a sua mulher, os seus filhos, a sua família inteira!

zzzzboa

17 de março de 2015

Este texto coxinha golpista reacionário fascista zelite zôio azul refere-se, é bom lembrar, a duas fábulas diferentes – A Raposa e as Uvas e O Lobo e o Cordeiro

A raposa e o lobo são o mal em si. O cordeiro são as pessoas de bem.

Quem dividiu o país em os maus e os bons não fui eu. Quem faz isso, quem vem fazendo isso, com empenho e fervor, ao longo dos últimos 30 anos, é o PT.

Então, não fomos nós que passamos os últimos 12 anos roubando (e, nas horas vagas, entre um roubo e outro, sendo absolutamente incompetentes no trato da coisa pública). 

Quem rouba é quem tem mais força, mais poder, a raposa, o lobo. 

Nós, os 80 milhões que não fizemos a suprema asneira de reeleger a incompetência em pessoa, somos os cordeiros. 

7 Comentários para “Os petistas e a uva”

  1. Nós os 80 milhòes de cordeiros, estamos mais para burregos que para inocentes cordeiros. NÓS somos mais que ELES, somos mais inteligentes, cultos, brancos, ganhamos altos salários suficientes para adquirir uma camisa amarela marca Nike ou Adidas para um convescote na paulista. Como? Como? ELES os lobos maus venceram as eleiçòes? Afinal 54 nào é que 80. Será que a incompetencia conseguiu relativizou a matemática?
    2018 vem aí, ELES nào passarào!
    Vamos caminhar vovo!

  2. Caro lenhador Sergio Vaz, acrescentando outro lobo na história, você saberia me explicar por que essas orelhas tão grandes do Miltinho? Por que esse seu nariz tão grande do Miltinho? Por que essa boca tão grande do Miltinho?

  3. Responda, Miltinho, me dê motivos para defender esse governo com o mesmo entusiasmo que você, senão, vou bater panela hoje:

    1 – Com os 13% de aprovação do governo Dilma, chega-se à conclusão que os demais representam a elite branca e cheia de ódio? Os que votaram em Dilma e agora a desaprovam, ascenderam automaticamente à elite branca? Isso foi resultado de algum programa bolsa-elite? Olha que Dilma só tem agora 16% de aprovação no Nordeste.
    2 – O Ministério Público e a Polícia Federal – que agora pergunta que país é esse?- atuam defendendo os interesses da elite branca? Afinal, são eles que fornecem munição para a imprensa e para as manifestações.
    3 – Será que se imprensa não levasse ao conhecimento público essas pequenas travessuras petistas, você pararia de chamá-la de PIG?
    4 – E Vaccari, e Dirceu dos 29 milhões, pertencem a qual categoria social na luta de classes do PT? Vão precisar de nova vaquinha?
    5 – E esses milhões que a justiça está localizando e trazendo de volta do exterior? Será que o MP e a PF não estariam boicotando o trabalho social do PT, apreendendo a poupança que eles estavam depositando lá fora para ajudar os pobres da Suiça?
    6 – O Fiat Elba que impichou o Collor era mais escandaloso do que o petrolão só porque ele era movido à alcool? Contra Collor, foi golpe ou não? O PT foi golpista quando organizou manifestações pedindo o impeachment de FHC?

    Se precisar de ajuda, peça ao Nosso Medo, porque os universitários, no momento, estão muito preocupados com o travamento do Fies e com o corte de 30% na verba de educação da pátria educadora.

  4. Meus companheiros de elite, vamos aguardar 2018 democraticamente. As mudanças virão.com ou sem o PT.
    Uma reforma política se mostra necessária, preferentemente atraves de uma constituinte. A hora e´agora, DILMA trocaria seus 4 anos por uma constituinte. Mas o PT e o PIG não querem preferem golpear.
    Vamos para as ruas. Deixemos de ser cabeças de ovo. Vamos sair das varandas gourmet. Por deus, por Marina, João Lucas e Juliana.
    VAMOS CAMINHAR VOVÔS.

  5. Nosso medo é que as perguntas do LUIZ fiquem sem resposta por 20 anos de uma ditadura. O PIG mostra as pequenas travessuras do PT e omite grandes travessuras das empreiteiras.

  6. Olhe aí, Luiz Carlos, o Miltinho é como a Dilma: se você joga diante dele problemas complexos, ou perguntas cabeludas, ou mesmo perguntas simples, ele diz que a saída é a reforma política e a Constituinte!
    Abraço aos dois!
    Sérgio

  7. Não satisfeito com as respostas, só me resta continuar batendo as panelas que a CIA me enviou por Fedex, conforme o Sibá Machado tão inteligentemente descobriu.

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *