Grande Corínthians!
Parabéns, Tite!
Parabéns, Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Emerson, Wallace, Guerrero, Martínez! Parabéns, e obrigado.
E, sobretudo, parabéns, e obrigado, à Fiel.
A nóis tudo.
Devo confessar, mais uma vez, que gosto mais é de Campeonato Paulista, em primeiro lugar. Em segundo lugar, vá lá, o Brasileiro.
Não dou muita bola para Libertadores. Não tenho amigos ou vizinhos torcedores do Boca, do Universidad Catolica pra encher o saco quando o Corinthians ganha deles.
Mas tudo bem: esse segundo título de Campeão Mundial vem calar a boca dos porcos, dos bambis e dos viuvinhos do Pelé, que contestavam o primeiro título, no Rio, em 2000, embora o título tenha sido dado pela Fifa.
Porcos, bambis e viuvinhos do Pelé não vão mais poder vir com aquelas piadinhas ridículas sobre o Corinthians nunca ter ganho uma Libertadores, um Mundial.
Então valeu, e muito.
Maravilha.
Mas o que mais valeu mesmo, para mim, nesse bicampeonato, foi o torpedinho que minha filha mandou para Mary: “Caramba, essa menina é corintiana. Não pára de cutucar a mãe!!! Bando de louco!!!”
Timão ê ô!
Dezembro de 2012
A bela foto é de Diório/Estadão Conteúdo.
Neta de sorte.
Salve o campeão dos campeões.
Abençoada seja sua neta. Com esse time e esse avô ..já é uma vitoriosa na vida. Parabéns #VaiCorinthians