Em 2030, o PT pára com esse troço de eleição

Quando minha neta Marina  estiver com cinco anos de idade, em 2018. Lula será eleito presidente do Brasil. Quando Marina estiver com nove, em 2022, Lula será reeleito; estará bem doente, mas vencerá, apesar de a oposição dizer que ele mais parece assim um Kagemusha, um El Cid.

Quando Marina estiver com 13 anos, em 2026, terá sido eleito ou o filho do Zé Dirceu, ou o Lulinha – e, quando Marina estiver com 17 anos, em 2030, já não haverá essa bobagem de eleição a cada quatro anos: aí já estará instaurada de vez a monarquia lulo-petista. E o neto de Kim Jong-um brincará com o já velho, decrépito Lulinha, que o Brasil demorou a aprender o que é certo.

Certo em termos, é claro. Em 2034, restarão no mundo três países socialistas: a Coréia do Norte, 193ª e última colocada no IDH da ONU, a Bolívia, 192ª, governada pelo neto de Evo Morales, o Evo III, e nóis mêis, o Brasil do PT.

Tentando sair da rabeira está a Grécia, depois do déblacle completo da economia com a socialização dos meios de produção iniciada em 2015.

A maioria dos países africanos, tendo adotado normas semelhantes às finlandesas e neo-zelandesas de administração, obteve fantásticos avanços em todos os indicadores sociais. Os piores índices de saúde pública agora não se registram mais na África, e sim na América Latrina, perdão, Latina.

Após a queda dos Castro, no final de 2015, e da redemocratização, Cuba teve um desenvolvimento espetacular, e em 2034 chega perto do IDH dos países europeus.

Não é à toa que, tendo se mudado para Cuba em 2032, Marina em 2034 já é a vice-presidente da área de P&D de uma das maiores empresas de sistemas do mundo, com sede em Varadero. Marina não é boba nem nada – estuda e trabalha muito, mas nada todo santo dia na praia linda.

Fevereiro de 2015

 

2 Comentários para “Em 2030, o PT pára com esse troço de eleição”

  1. Peça à Marina pra arranjar uma vaguinha lá pro Cabeça de Cone. Avise que ele vai chegar em 2029, remando um barril.

  2. Por que o Vaz fala que Cuba terá um belo desenvolvimento, se começar a liberar o traseiro pros EUA?

    Não sabe em que tipo de continente está?

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.