Boas piadas no país da Copa

Anunciamos a chegada do vôo 746 vindo de Recife. A aeronave já está posicionada no finger 4 do terminal 2. Informamos que o sistema automático de processamento depositará as bagagens no receptor 16, em dez minutos. O código de barras colocará as malas diretamente nos veículos maleiros, com os quais os senhores passageiros poderão dirigir-se para a saída.

Aos interessados em transporte para o Estádio de Itaquera, informamos que a tropa de jegue está posicionada em frente ao portão 5. Comprem seus tíquetes e boa viagem!

***

Informe comercial.

A Ardidas está lançando no mercado um tipo especial de tênis à prova de imperfeições do calçamento, e de volumes deixados sobre ele, como pets, sofás quebrados e souvenirs de cachorro. Para este último, conta com antiderrapantes especiais. Confortável, o lançamento permite um caminhar descansado, por mais longe que você more do estádio. Na Copa, vá de tênis!

***

O City Bike Clube convoca seus associados e admiradores para apresentação do projeto “babaca é a vovozinha”. O clube fornecerá aplicativos para a escolha dos caminhos que ofereçam menos riscos até a arena de Itaquera. Estacionar não será problema. Assinamos um acordo com os invasores da área próxima para a prestação de serviço de valet. Pegue sua bike. Marque um gol de bicicleta!

Maio de 2014

Um comentário para “Boas piadas no país da Copa”

  1. Valdir é muito mais engraçado quando fala sério! Quando faz humor fica a desejar.
    Vou de jegue!

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.