“Se for postar todas as mentiras da Dilma…”

Assim que li este comentário, enviado pela Ivonete – que não conheço, mas de quem já gosto – por causa do meu texto “Dilma mente, a campanha de Dilma mente”, decidi usá-lo como um novo post. Merece. Aí está.

Olá, caro amigo. Estava acompanhando seu quadro e com certeza é cada vez mais deprimente. O problema maior é que a maioria da população foi comprada com as bolsas gás… e não enxergam o que acontece ao seu redor.

Hoje mesmo no horário político Dilma falou que a educação de São Paulo está por um fio. Acho que ela deveria pesquisar, pois moro neste Estado há alguns anos e fico muito feliz com a educação que minha filha está recebendo em colégio público. Se ela fala que está em risco deveria falar o porquê também pra ver se acorda esse povo, pois minha filha com 5 anos já lê e escreve.

Sem contar o restante das mentiras revoltantes as quais descaradamente vem apresentando. Fico revoltada com tudo que escuto, inclusive com a mentira que fará mais de 6.000 creches. Meu DEUS, será que as pessoas não vêem que jamais se constrói mais de uma creche por dia? E muito mais mentiras deslavadas. Se for postar todas ficaria horas e horas.
Abraços

Ivonete

Outubro de 2010

Um comentário para ““Se for postar todas as mentiras da Dilma…””

  1. A Dilma mente MUITO, agora, depois de 8 anos não se importando com a destruição ambiental, principalmente na Amazônia, ela diz que seu governo fará muito pelo meio ambiente, mentira pra conseguir os eleitores da Marina ¬¬ DILMA NÃO!!!

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *