Meu Jesus Cristinho!

Deu no jornal:

“Deputado do PSL propõe multa de até 10 milhões a mulher que usar anticoncepcionais”.

O país pegando fogo com tragédia em cima de tragédia, a Saúde matando mais do que a doença, o desemprego altíssimo, as reformas que não saem do papel porque os políticos que já deveriam ter aprovado esses projetos estão mais preocupados com seus próprios rabos do que com a nação, e essa pessoa me vem com uma bomba dessas?

Parece mentira, mas é verdade!

O deputado federal Márcio Labre, do PSL, partido do presidente, cujo salário de quase R$ 40 mil por mês,  mais todas as benesses, nós pobres eleitores pagamos, não quer acabar só com a pílula anticoncepcional!  No pacote do projeto apresentado, ele quer proibir todos os contraceptivos que considera “microabortivos”: a pílula do dia seguinte, o DIU, a pílula de progestógeno, o Norpant (implante subcutâneo) ou qualquer coisa no gênero.

Não parece um absurdo que esses políticos que contratamos para que façam o país andar pra frente insistam em dar ré nesse processo?

Se esse projeto de lei não for aprovado – como é de se esperar – já tem gente tentando adivinhar qual será o próximo a ser apresentado pelo nobre deputado. Provavelmente vai sugerir uma lei que proíba a trepada.

E de bizarrice em bizarrice lá vamos nós ficando famosos no mundo todo.

A Holanda, se sentindo ultrajada, desenterrou um vídeo de 2013, onde a nossa já manjada ministra da Goiabeira, Mestra em Educação (de araque), expõe publicamente um festival de besteiras de fazer inveja ao Stanislaw Ponte Preta.

Damares Alves estourou nas paradas de sucesso com esse vídeo e acabou indo parar no Fantástico, no último domingo. E não foi pra pedir música. O surrealismo do vídeo era tamanho que até o Detetive Virtual precisou entrar em ação! Ele comprovou a veracidade do documento gravado e classificou como mentirosas as afirmações contidas nele.

Na gravação, essa senhora, num misto de estarrecimento com prováveis orgasmos múltiplos, jura de pé junto que naquele país os meninos são masturbados a partir dos sete meses de vida, para que se tornem sexualmente saudáveis quando adultos, e a menina tem de ter a vagina manipulada para sentir prazer quando se tornar mulher. É verdade que eles fazem isso, detetive? MENTIRA!

E aquela senhora que “só pensa naquilo” não para por ai: “Turistas vão a hotéis fazenda ‘de fachada’ para transar com animais”. MENTIRA das grossas, mas, convenhamos, ela caprichou na fantasia erótica. Olhando para a imagem no telão, Damares falou até do tamanho do membro do guia, que na sua cabeça lançava olhares lascivos para as galinhas.

Queospa!!! Essa veio em dose cavalar, hein, ministra?

Para completar as bizarrices da semana, o Palácio do Planalto e a Abin, Agência Brasileira de Inteligência (?), mais o general chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, procuraram e acharam pêlo em ovo! Preocupados com o Sínodo sobre a Amazônia que vai acontecer em Roma no próximo outubro, já estão se prevenindo contra a “forte oposição ao governo Bolsonaro” que poderá fazer a perigosa Igreja Católica, “petista” disfarçada de santinha, comandada por um Papa “comunista”!

Depois dessa o Vaticano já está até pensando em contratar um estilista para criar um modelito em vermelho-marx pro chefe!

Com tudo isso, só o Joselino Barbacena da Escolinha do Professor Raimundo na causa: “Ai, meu Jesus Cristinho”, manda um pouco de luz aqui pra baixo. É urgente!

Este artigo foi originalmente publicado em O Boletim, em fevereiro de 2019. 

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *