Um dos filhos de Francisco resolveu aparecer na mídia por estes dias – e da pior maneira possível. Zezé de Camargo teve um verdadeiro xilique quando soube que o presidente Lula, acompanhado da esposa Janja, mais o terror dos bolsonaristas, Alexandre de Moraes, tinham sido convidados para o lançamento do SBT News.
Praticamente chamou as filhas e a viúva de Silvio Santos de “Marias Machadão”, já que são elas que agora comandam o “prostibulo” que teria virado o SBT, segundo o rapaz.
Botou no ar um vídeo pra mostrar toda a sua indignação (acabou mostrando também sua própria estupidez) pelos convidados, desceu o pau na emissora e pediu o cancelamento do especial de Natal dele que deveria ir ao ar nesta última quarta-feira.
Foi uma manifestação tão imbecil que depois que o vídeo foi ao ar na segunda-feira, a indignação deixou de ser a dele e passou a ser:
- das outras emissoras que se solidarizaram com o SBT.
- dos internautas que não se cansaram de tripudiar sobre sua fala infeliz.
- e até do apresentador Ratinho, que afirma que o canal é isento de ideologias partidárias. Além, é claro, a da Daniela Abravanel, que emitiu nota defendendo o projeto SBT News como “jornalismo plural, confiável e apartidário”.
Depois que viu a cagada que fez, o cara veio a público pedir desculpas pras silvias santas. Mas como a emenda é sempre pior do que o soneto, disse que a palavra “prostibulo” foi mal interpretada. E que falou no sentido figurado. Deixo aqui meu kkkkk, e quem quiser que deixe o seu, porque, convenhamos, chega a ser hilário. Como é um prostibulo no sentido figurado, seu Zezé?
Mas, como diria a Dilma, depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela não volta ao dentifrício. Agora o filho de Francisco tá pagando de fanático burro pra toda a sociedade brasileira. E além de estar pagando mico está deixando de receber uma grana preta, já que alguns de seus shows – pagos com verba pública, diga-se – estão sendo cancelados, como aconteceu em São José do Egito (PE).
Mas melhor ainda foi saber que o próprio STB cancelou seu especial e na última hora o substituiu por um episódio do Chaves.
Depois dessa, o cantor deve estar se lamentando e imitando o personagem que entrou no seu lugar: “Ninguém tem paciência comigo”.
O filho do Coiso, aquele que tava rifando sua candidatura à Presidência da República, resolveu agora assumir e provar que pode ser um bom representante do povo porque ele é “o Bolsonaro mais moderado, mais equilibrado e centrado”
Em outras palavras, chamou a família inteira de porra louca.
Obrigada, Flávio por admitir publicamente que passamos quatro anos nas mãos de um tantam e por confirmar o que todos nós já havíamos constatado.
De novo sou obrigada a deixar aqui meu kkkkk.
E quem quiser que deixe também o seu. Tem espaço de sobra!
Esta crônica foi originalmente publicada em O Boletim, em 19/12/2025.
