Um intelectual bolsonarista me revelou que os extraterrestres se alimentam de luz.
Por isto, os patriotas estão agora negociando com eles: oferecem alimento em forma de luz da lanterna de celulares, em troca de intervenção federal intergaláctica, de acordo com o artigo 142 da Constituição do Brasil.
Mas, até agora, ainda não deu certo a negociação: os extras estão tentando modificar totalmente a técnica de pouso das suas espaçonaves, após receberem a preciosa informação de que a Terra é plana.
Segundo eles, trata-se de uma surpresa, um caso único, pois todos os planetas já visitados até hoje eram bem parecidos com o falso globo terrestre que a comunista NASA, e os professores comunistas de Geografia, apresentam aqui para promover a astronomia de gênero.
A demora vai ser maior porque o astrólogo Olavo de Carvalho, que morreu de Covid, não se encontra mais por aqui: caso contrário, bastaria ele fazer um vídeo orientando os técnicos alienígenas sobre como resolver o problema de pouso patriótico dentro do limite das quatro linhas da Terra plana.
Este texto foi originalmente publicado no Quora, o site especializado em respostas a todo tipo de questão possível e imaginável.