As más notícias do pais de Dilma voltam semana que vem

A compilação semanal de notícias e análises que comprovam os malefícios e a incompetência do lulo-petismo como um todo e do governo Dilma Rousseff em especial voltará na semana que vem, na noite da quinta-feira, dia 20.

Não que tenham faltado más notícias nas últimas semanas. É que, conforme aviso feito no volume 131, durante o breve período de recesso este compilador esteve inteiramente dedicado a outros projetos.

14/3/2014 

8 Comentários para “As más notícias do pais de Dilma voltam semana que vem”

  1. Justo recesso. Deve ser nuito trabalhoso, ler as matérias do PIG, verificar a consistência das más notícias, e então fazer a compilação.
    Aguardemos ansiosos a próxima quinta feira!

  2. Deus te ouça, Miltinho!

    Se você, como bravo ex-petista, eterno socialista, eterno crítico feroz de todos os que criticam o governo petista, tem tanta certeza assim de que a mulher não reelege… Viva!
    Sérgio

  3. Não tenho tanta certeza, a oposição é uma piada, tirando FHC o resto se assemelha aos mervais da vida.
    De toda forma torço por uma mudança, com novos rumos e novas ideias, marinas neles.

  4. De qualquer forma, o Miltinho acabou admitindo que existe alguma consistência nas matérias do PIG.

  5. Claro Luiz Carlos, claro que o PIG tem consistência, este é NOSSO MEDO. Ver a matéria de hoje na Tv/folha, chamada para uma passeata, “com Deus e a família pela liberdade”. Dia 19 de março, em todo o Brasil. Com certeza o PIG vai dar cobertura total! Bota consistência!

  6. SerVaz, por amor a Marina, não dê consistência a matéria da FOLHA. Os merdais proliferam.

  7. Os malefícios e a incompetência do “lulopetismo” vai terminar em 01 de janeiro de 2015. Basta apenas uma oposição mais competente e menos raivosa. NOSSO MEDO é que a raiva nos leve a um golpe, que seria catastrófico para direita ou esquerda, vide 1964. O socialismo não pode prescindir de capital, novas idéias devem marcar a transição de um modo selvagem para um mundo sustentável e mais, senão igualitário, mais humano na divisão dos recursos. A Terra é de todos, “no Country” como cantou um iglesinho em seus sonhos.Inconcebível que o bem estar de uns seja a custa de paraguaios, bolivianos, venezuelanos, cubanos e do povo crimeno. O socialismo não pode compactuar com o imperialismo.
    O petismo tangiversou, mas foi importante para mostrar que existe boas cabeças e boas idéias em qualquer lado, precisamos apenas unir estes lados, sem extremismos, paixões ou mesmo interêsses de classe.
    O povo quer apenas o direito de moradia, alimentação, de transporte, de educação, e de vez em quando um rolêzinho para espairecer. Coisas fáceis de conceber e realizar. Isto feito, menor a violência maior felicidade geral.
    Ferraris, mansões no Morumbi, coberturas em Ipanema são fruto da odiosa propaganda, mal maior do mercado de consumo. A propaganda deveria ser proibida nos meios de comuunicação de massas. Em seu lugar apenas informações trazidas por jornalistas comprometidos com a verdade. A liberdade de expressão não pode ser submetida a propaganda enganosa e subliminar a serviço do “Principe”. Notícia e propaganda não devem se misturar.
    A passeata de 19 de março, “com Deus e a família”, publicada e bem editada pela TV/FOLHA e UOL seria uma notícia ou uma propganda?

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *